segunda-feira, 11 de abril de 2011

Novos desafios ainda para 2011

O “desafiador” Challenger Brasil muda de endereço em Santa Maria e lança também novos projetos que prometem “desafiar” ainda mais a excelência de uma verdadeira escola de idiomas.

De acordo com a Assessora de Comunicação da escola, Gabriela Rieffel desde 2001 o Challenger Brasil trabalha com desafios, sendo o principal: “crescer como referência em ensino de idiomas de curta duração e de qualidade, capacitando alunos e colaboradores pessoal e profissionalmente”.

Nestes 10 anos, o Challenger Brasil expandiu gradativamente, tanto em relação ao número de alunos e equipe de trabalho, como em infra-estrutura. O grande desafio é saber como administrar esse crescimento para que não haja falhas no atendimento e no aprendizado do aluno. Agora no ano de 2011, com a mudança de sede e modificação na metodologia, se faz necessário um cuidado ainda maior nesse quesito, segundo a Direção. A preocupação e as constantes melhorias dão conta de que esse processo será um sucesso.

Tatiana Leal, Coordenadora Pedagógica, acredita que o principal desafio da escola em 2011 é a implementação da metodologia Challenger. “Durante muitos anos fizemos uso de um método importado de uma escola britânica, mas em 2011 o Challenger inicia uma nova fase, pois aplica a metodologia própria”.

Além da nova estrutura e as salas temáticas, o Challenger inicia esse período letivo com novas metas de número de alunos e de manutenção. Com a certeza de que essa ocasião será decisiva e promissora, a consolidação da nova metodologia significará ainda mais credibilidade para a escola. Outro ponto muito importante para este ano é o foco na qualidade, já que esta é uma característica do Challenger há muito tempo, mas que em 2011 terá destaque em todos os setores da empresa.


Assessoria de Imprensa Challenger Brasil
Dois Agência de Conteúdo
Michelle Teixeira
(55) 3027 3647

Nenhum comentário:

Postar um comentário