segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Uma câmera na mão e #Challengernacabeça

Faça o seu gênero e concorra a uma bolsa para aprender a falar inglês

Você sabia que no mundo contemporâneo é cada vez maior a importância de falar inglês pelas pessoas que buscam uma oportunidade no concorrido mercado de trabalho? Se antes, saber falar inglês era uma exigência apenas para os altos escalões das empresas multinacionais, hoje pode fazer parte da seleção de empregos aqui, pertinho de nós.

Isso, na verdade, não é nenhuma novidade. Quem não fala inglês, está fora do mundo. Aliás, o estudo do segundo idioma numa escola conceituada tem sido prioridade para a maioria dos jovens antenados. Até porque as possibilidades vão muito além do emprego, mas têm relação com intercâmbio, conhecimento real de uma outra cultura, requisito para qualificação e titulação e por aí vai. O problema, no entanto, é quando a prioridade cai para o fim da lista porque a grana tá curta.

Mas imagine se você está nessa situação ou em outra qualquer que o impeça de, no momento, investir num curso, e a escola que mais se identifica, a recomendada por muitos de seus amigos, que tem um estilo legal, professores legais, te oportuniza a possibilidade de ganhar uma bolsa? Nessa hora, é o Challenger Brasil que vem à cabeça, não é mesmo?

E não poderia ser diferente. O Challenger Brasil conquistou adeptos, verdadeiros fãs, por não ser apenas um curso de idiomas. No Challenger, além de aprender a língua, o aluno tem a oportunidade de estar em contato direto com as diferentes formas de manifestações culturais, desde exposições de arte até bate-papos com temas diversos.

A inovação é uma marca que aparece constantemente. Tanto que se o desejo de aprender inglês está diretamente relacionado a aprender no lugar certo, a escola lança a Campanha #Challengernacabeça. Isso mesmo! Com hashtag e tudo! É na grande rede que as portas vão se abrir para você que tá a fim de um curso show, com muita gente bacana e que encara o aprendizado como um passaporte para um futuro promissor.

Quer saber logo como tentar? Você só precisa de uma câmera, e não precisa ser profissional, pode ser até do seu celular. É #Challengernacabeça! Você tem de hoje até ao dia 31 de agosto para fazer um vídeo de 90 segundos que demonstre o quanto você quer estudar no Challenger e porque você precisa ganhar um curso de inglês totalmente de graça, com material e tudo. Poste no Youtube, com o nome do vídeo e hashtag #Challengernacabeça e depois envie um tweet conforme o exemplo: @challengerbr, meu vídeo está em link do vídeo. #Challengernacabeça .

E reforçando: a sua produção pode ser feita de celular, câmera amadora, enfim, não é a tecnologia que vale, e sim, a criatividade. O participante obrigatoriamente tem que curtir a página do Challenger no Facebook e seguir o @challengerbr no Twitter. Os três vídeos mais acessados no Youtube vão para a final, ou seja, divulgue muito entre seus amigos e nas redes sociais. Na final, uma comissão julgadora vai avaliar os três vídeos e o que for considerado mais criativo, vence.

Aposte no seu drama, na sua comédia, na ficção. Se tiver que chorar, chore; se tiver que cantar, cante; se tiver que se declarar, se declare. A onda agora é lançar mão do seu gênero e fazer dele o ingresso para um período de muito aprendizado e diversão no Challenger. O resultado será divulgado no dia 1º de setembro, às 17h. Veja o regulamento em http://www.challengerbrasil.com.br/novo/promocoes.html e abuse das boas ideias, afinal é #Challengernacabeça.



Assessoria de Imprensa Challenger Brasil
Liana Merladete / Dois Agência de Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário