Durante esse tempo, o Brasil ganhou uma Copa do Mundo de Futebol. O celular deixou de ser artigo de luxo. A Igreja Católica escolheu um novo Papa. Os Estados Unidos elegeram o primeiro presidente negro da história, e o Brasil a sua primeira presidenta, Dilma, que se tornou a primeira mulher a governar o País.
Vimos a seleção espanhola vencer uma Copa do Mundo. Londres, no Reino Unido, foi escolhida sede das Olimpíadas de 2012, e o Rio de Janeiro em 2016. A Espanha se tornou o maior investidor europeu no Brasil. Nosso Genoma foi decifrado por cientistas. As pesquisas em células tronco avançaram. Os blogs invadiram a rede. Você conheceu pessoas novas no MSN, Orkut e Facebook. Comunicou e informou pela primeira vez em 140 caracteres, na Era Twitter.
Viu a primeira vitória de Rubens Barrichello na Fórmula 1. Riu assistindo a trilogia Shrek. Ouviu Mp3 e deixou de comprar muitos CD’s. Você conheceu o Ipod, Iphone e Ipad.
Nestes 10 anos você esqueceu o VHS, conheceu o DVD e recentemente foi apresentado ao Blu-ray. Passou a ouvir rádio e assistir a televisão pelo computador, aliás, é provável que você tenha passado boa parte destes anos em frente ao PC.
O mundo descobriu partículas de água em Marte, fósseis de milhões de anos foram encontrados bem perto daqui. Michael Jackson morreu, Justin Bieber praticamente nasceu de verdade. Conhecemos a paixão por vampiros com a saga Crepúsculo, descobrimos a força da irreverência com Lady Gaga. Astrônomos descobriram um novo signo, mudando a vida de muita gente, ou nem tanto assim.
A humanidade começou a sentir a força da natureza, e os impactos que o capitalismo causa ao meio ambiente. Furacão Katrina, terremoto no Haiti, tsunami na Indonésia, terremoto e tsunami no Japão, desmoronamento de terras no Rio de Janeiro, queda da ponte de Agudo.
O ditador do Egito caiu, o povo venceu. Gisele Bündchen teve filho. Rick Martin assumiu a sua homossexualidade. O “fenômeno” se aposentou, Neymar apareceu. O xadrez foi e voltou, as calças skinnys foram e voltaram também. O Big Brother começou e continua. Sandy e Jr. se separaram. Angelina Jolie adotou três filhos e deu a luz a mais três. Friends acabou e Lost revolucionou o modo de se produzir e assistir seriados. Em Santa Maria o Royal Plaza Shopping abriu suas portas.
Muitas outras coisas aconteceram, você se lembra de tudo? Com certeza torcemos, nos apaixonou, beijamos, trabalhamos, viajamos, estudamos, erramos, acertamos, demos a volta por cima, nos arrependemos, perdoamos, enfim... Vivemos cada um 3.650 dias. E o Challenger sempre esteve aqui. Desde 2001, cerca de 120 pessoas por ano conhecem um novo idioma, aprimoram seus conhecimentos no Challenger. E cada um faz parte dessa históri. Todos com o mesmo objetivo, o ensino de inglês e espanhol de alta qualidade, voltados ao mercado de trabalho.
Agora, dia 4 de abril de 2011, o Challenger comemora suas bodas de estanho em Santa Maria. Para comemorar, às 19h, do mesmo dia, a Edap Escola de Negócios traz uma palestra ao Challenger: Marcela Claro, Coaching e Doutora em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina. Ela abordará o tema Professional & Life Competence, a arte de viver com competência.
E atenção: um curso de curta duração da ESPM será sorteado entre os participantes. Não dá para perder!
Vida longa aos sonhos e as grandes ideias, vida longa ao Challenger Brasil. Que venham os próximos dez anos!
Assessoria de Imprensa Challenger Brasil
Dois Agência de Conteúdo
Michelle Teixeira e João A.M.Filho
(55) 3027 3647