O inglês é considerado uma língua universal e atualmente um item praticamente obrigatório para aqueles que almejam o sucesso profissional. Pensando nisso o Challenger Brasil desenvolve desde 2007 o Projeto Daimler, o qual tem como objetivo capacitar acadêmicos de baixa renda da Universidade Federal de Santa Maria, que não possuem condições financeiras para pagar um curso de idiomas.
Em parceria com a PRAE, o Challenger promove uma seleção composta por comprovação da carência, análise da redação e do desempenho durante a graduação. Os interessados devem deixar, até o dia 25 de setembro, na secretaria do curso, uma redação explicando o porquê deveria ganhar a bolsa e o motivo pelo qual o inglês é tão importante para a sua carreira profissional. Devem constar também o comprovante de carência emitido pela PRAE e o histórico de notas do período até então cursado na graduação. A redação será avaliada, juntamente com o histórico do aluno. Após essa etapa, os autores das redações selecionadas serão chamados para uma entrevista com a direção e coordenação pedagógica.
Serão selecionados 10 alunos que ganharão bolsas integrais para o nível básico e intermediário do curso de inglês. O Centro Cultural e Linguístico Challenger Brasil está situado na Rua Serafim Valandro, 605. Para mais informações acesse http://www.challengerbrasil.com.br/ ou ligue para (55) 3222 2760.
Nenhum comentário:
Postar um comentário